Últimas do Corinthians: nova derrota no Paulistão, reforço próximo e indireta de ex-zagueiro
26 mil visualizações 32 comentários Reportar erro
Por Meu Timão

Mano Menezes durante Corinthians e São Bernardo no último sábado
Danilo Fernandes / Meu Timão
O sábado do torcedor do Corinthians foi marcado, principalmente, pela derrota do Corinthians para o São Bernardo, fora de casa, por 1 a 0. Mesmo com um jogador a mais durante boa parte da partida, o Timão acabou sofrendo seu segundo revés consecutivo na temporada.
Depois de uma nova derrota, o torcedor do Corinthians recebeu uma notícia do mercado da bola. O Timão avançou na contratação de Pedro Raul, centroavante que defende o Toluca, do México, e que acumula passagens por Vasco, Goiás, Botafogo e Atlético-GO.
Antes da bola rolar para Corinthians e São Bernardo, Lucas Veríssimo, ex-zagueiro do Timão, se despediu do clube nas redes sociais. No texto publicado, o jogador aproveitou para mandar uma indireta para Augusto Melo, presidente do Corinthians.
Processo doído!
Reforço perto
Notas da torcida!
Alerta alvinegro
Polivalente
'Uma vergonha'
Valor exorbitante
Revolta
Ficha técnica
Noite amarga
Preocupação
Preparação intensa
Tiulares!
Bem-vindo
O adversário
Retrospecto
Tabela
'Estou disposto'
Dúvidas e desfalques
'Gigante do Corinthians'
Parceria em destaque
'Maldito homem...'
Transmissão
Definido
Focado!
Arbitragem
Pré-carnaval na Arena
Conselho dos mais velhos
'É um sonho'
Hoje tem jogo!