x

Comentário de Cristiano em 'Comentário de kleber Nascimento no Meu Timão'

Cristiano Silva

Bom é o Duilio R&T que deixaram o clube nessa situação!

em Notícia > Comentário de kleber Nascimento no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Como vocês acreditam no Augusto Melo?

Gabigol = Pedro Ruim Raul.
Lucas Veríssimo = Félix Horrível
Raniele = jogador do grande Time Cuiabá
E por aí vai..
Parabéns Augusto Melo.

Responda o comentário do Cristiano

  • 1000 caracteres restantes