x

Comentário de Marcus Gerioni em 'Investidores fazem proposta e Corinthians...'

Marcus Gerioni

Política partidária a parte, acho que uma coisa que une o país hoje é que tá todo mundo saturado da globo, inclusive o futebol.

em Notícia > Investidores fazem proposta e Corinthians pode deixar a Libra; veja...

Em resposta ao comentário:

Na matéria sobre o Libra, fala que é previsto o Corinthians faturar 300 milhões, aí aqui fala em 200 milhões, e os fanáticos políticos, estão todos aplaudindo kkkk, vai entender

Responda o comentário do Marcus Gerioni

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Johnny

    Johnny 3.610 comentários

    1º. Johnny em 23/02/2024 às 10h18

    Ótimo, então leva o dinheiro e os patrocinadores para as outras emissoras, pq a audiência está na Globo, tanto que já recuperou os campeonatos que queriam, tanto que já fez a proposta para o Libra e já indicou ao LFF que paga menos, estes não conseguiram proposta melhor em nenhum outro canal. Por isso o desespero de chamar o Corinthians, rasgando tudo que falavam antes, de igualdade, de uma divisão do dinheiro de forma mais justa, mas se fechar mesmo, já terão que abrir as pernas por uma parte do bolo(sem contar que já venderam a liga, ou seja o investidor já vai abocanhar 20% do contrato de TV) em questão financeira, publicitária, não faz sentido pular para a LFF, no máximo só vai usar esse desespero para aumentar a oferta na Libra/Globo