Comentário de Francisco em 'Corinthians supera São Bernardo com...'

Francisco Milhorança

O cara tá fazendo o trabalho dele, que é analisar a partida e não torcer. Foi um jogo eficiente do Corinthians, mas fraco. Ganhamos (ainda bem), mas tem de melhorar muito pra tentar vencer a Copa do Brasil e passar um Brasileirão com poucos sustos.

Comentado em Notícia > Corinthians supera São Bernardo com expulsão polêmica de Garro e...

Em resposta ao comentário:

Que comentarista ridículo esse da Prime Vídeo!
O cara só criticava o jogo do Corinthians, acha que todo jogo deve jogar igual Barcelona de Guardiola

Respostas Responder >

Nenhuma resposta ainda. Seja o primeiro a responder!

10000 caracteres restantes Monte seu time

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X