Comentário de Jon4than em 'Mano Menezes ainda acredita em aproximação...'
Jon4than https://www.meutimao.com.br/torcida/jow.inacioJon4than https://www.meutimao.com.br/torcida/jow.inacio Jon4than
Reclamar do Mano agora é fácil, mas a diretoria trouxe os atacantes que ele pediu? Cadê? Pelo menos ele teve coragem de dar chance ao Malcom que foi bem na partida..
Comentado em Notícia > Mano Menezes ainda acredita em aproximação do líder











