Comentário de Jon4than em 'Mano Menezes ainda acredita em aproximação...'

Jon4than

Reclamar do Mano agora é fácil, mas a diretoria trouxe os atacantes que ele pediu? Cadê? Pelo menos ele teve coragem de dar chance ao Malcom que foi bem na partida..

Comentado em Notícia > Mano Menezes ainda acredita em aproximação do líder

Respostas Responder >

10000 caracteres restantes Monte seu time
  • Vinicius Cunha

    O Malcom mal encostou no bola e quando teve a chance desperdiçou.

  • Cliber Fábio #2.407

    Coragem não, pq ele colocou o mlk por falta de opcao (Guerrero na seleção, Romarinho negociando e Luciano suspenso), caso contrario seria pouco provável que ele confiaria da msm forma que a torcida confia no Malcom. O que eu reclamo é a forma dele jogar, por exemplo, contra o Criciúma colocar 3 volantes não dá né?

  • Publicidade

  • Daniel Makiame #8.768

    Pra que trazer os tais atacantes que ele pediu? N adianta nada ter 50 boms atacantes no elenco se for p n ter saída de bola, um esquema tatico que jogue p frente, cadê o pato? Esta fazendo gols pelo time adversário, e quem esta pagando o salário dele?

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X