Comentário de Marcelo em 'Ex-atacante do Corinthians se despede de...'
Marcelo https://www.meutimao.com.br/torcida/marcelo.nivardoMarcelo https://www.meutimao.com.br/torcida/marcelo.nivardo Marcelo
Romarinho e ainda dá pra trazer Gabigol. Pensou esse ataque com Yuri e Garro? É otro patama... Mas não preferem Mosquito, Pedro Raul
Comentado em Notícia > Ex-atacante do Corinthians se despede de clube árabe após seis...




