Comentário de Marcelo em 'Ex-atacante do Corinthians se despede de...'

Marcelo

Romarinho e ainda dá pra trazer Gabigol. Pensou esse ataque com Yuri e Garro? É otro patama... Mas não preferem Mosquito, Pedro Raul

Comentado em Notícia > Ex-atacante do Corinthians se despede de clube árabe após seis...

Em resposta ao comentário:

Entre Romero e Romarinho no ataque, quem você prefere?

Respostas Responder >

10000 caracteres restantes Monte seu time

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X