x

Comentário de Auro xisto em 'Ex-atacante do Corinthians se despede de...'

Auro Xisto

@marcelo.nivardo você com certeza mora em Nárnia!

em Notícia > Ex-atacante do Corinthians se despede de clube árabe após seis...

Em resposta ao comentário:

Romarinho e ainda dá pra trazer Gabigol. Pensou esse ataque com Yuri e Garro? É otro patama... Mas não preferem Mosquito, Pedro Raul

Responda o comentário do Auro xisto

  • 1000 caracteres restantes