Auro Xisto
@marcelo.nivardo você com certeza mora em Nárnia!
em Notícia > Ex-atacante do Corinthians se despede de clube árabe após seis...
Em resposta ao comentário:
Romarinho e ainda dá pra trazer Gabigol. Pensou esse ataque com Yuri e Garro? É otro patama... Mas não preferem Mosquito, Pedro Raul