x

Comentário de Rafael em 'Em jogo sonolento, Corinthians empata com a...'

Rafael Amorim Apoiador

Cara, tem de ter estômago demais para assistir as coletivas pós-jogo do MaSno Menezes. Por mais que eu ame o Corinthians, não consigo assistir, porque fico com vontade de vomitar e de esmurrar esse desgraçado.

em Notícia > Em jogo sonolento, Corinthians empata com a fraca Chapecoense

Em resposta ao comentário:

Agora esse vagabundo do mano esta se fazendo de coitado na coletiva, não consegue colocar o time para se impor em jogo nenhum!

Responda o comentário do Rafael

  • 1000 caracteres restantes