Paulo Oliveira
É incrível quanto é a multa deste treinador está sabendo que vai embora a multa deve ser alta. Então o melhor num jogo deste fazer está sic tira nosso melhor jogador, depois que está 2 a zero para dizer eu troquei. Não devia nem entrar no vestiário.
em Jogo > Comentário de Kevin no Meu Timão
Em resposta ao comentário:
Esse Antônio é o pior técnico que já vi, maluco não sabe montar, não tem tática, parece criança querendo dar uma de técnico de futebol na aula de educação física, é simplesmente vergonhoso um ser desse ainda se dizer técnico de futebol