x

Comentário de Paulo em 'Comentário de Kevin no Meu Timão'

Paulo Oliveira

É incrível quanto é a multa deste treinador está sabendo que vai embora a multa deve ser alta. Então o melhor num jogo deste fazer está sic tira nosso melhor jogador, depois que está 2 a zero para dizer eu troquei. Não devia nem entrar no vestiário.

em Jogo > Comentário de Kevin no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Esse Antônio é o pior técnico que já vi, maluco não sabe montar, não tem tática, parece criança querendo dar uma de técnico de futebol na aula de educação física, é simplesmente vergonhoso um ser desse ainda se dizer técnico de futebol

Responda o comentário do Paulo

  • 1000 caracteres restantes