x

Comentário de Pedro em 'O Corinthians não pode mais se contentar...'

Pedro Henrique

O Andrés disse que a conta ia chegar. E realmente chegou. Mas para o Corinthians. Após anos de corrupção e incompetência, o clube se vê em situação caótica. Há solução. Porém enquanto continuar com Duílio, Andrés, Roberto De Andrade, Mario Gobbi e Augusto Melo, vai continuar afundando!

em Post > O Corinthians não pode mais se contentar com fracasso

Responda o comentário do Pedro

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário