x

Comentário de Raphael em 'Quem deveria ser o novo técnico do...'

Raphael Souza

Nunca vou entender os CucaAfetivos, os caras tem uma dependência de um treinador ultrapassado, desagregador e que ganhou um jogo que a derrota não era nem uma opção.

Mas querem ele só para provar que ganharam dos que consideram como 'mimimi', mas são pessoas que não entendem a história do clube e sabem que o Corinthians sempre foi um time de se posicionar e não poderia ser diferente com alguém culpado por estupro.

Mas se o ego é mais importante para vocês, que venha o Cuca e toda a bagagem que ele vai trazer de mais confusão em um ambiente que implora por paz.

Pensar não é difícil, mas nem todos conseguem fazer.

em Notícia > Quem deveria ser o novo técnico do Corinthians? Vote na enquete do...

Responda o comentário do Raphael

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário