Alex Silva
Não entendo essa sua mentalidade. Porque ingrato? Só porque ele escolheu jogar num time melhor, porque ele escolheu ganhar mais? Onde está a ingratidão? E outra o Corinthians na situação atual que está qualquer jogador em sua sã consciência iria embora, não o culpo. Quem decide o que é melhor é o jogador e sua família e não a torcida. E ainda digo mais se ele ficasse iria começar a tomar gols com essa zaga horrenda e você e meia dúzia de torcedores iriam culpá-lo.
em Notícia > Carlos Miguel abre o jogo sobre saída do Corinthians e detalha papo...
Em resposta ao comentário:
Chega de falar nesse cara, não passa de um ingrato, que siga a vida e esqueça o Corinthians.
















