Juan Rocha
@alex-cardoso-da-silv Claro que é ingrato o Corinthians deu a visibilidade para ele e ele mesmo disse que não iria sair fácil do Corinthians porque gostava do clube e se fosse honesto poderia ter ficado só até o final desse ano e aí podia ir embora mas joga uns 8 jogos e aí some sério e fod## com o Corinthians e você defende ai e foda
em Notícia > Carlos Miguel abre o jogo sobre saída do Corinthians e detalha papo...
Em resposta ao comentário:
Não entendo essa sua mentalidade. Porque ingrato? Só porque ele escolheu jogar num time melhor, porque ele escolheu ganhar mais? Onde está a ingratidão? E outra o Corinthians na situação atual que está qualquer jogador em sua sã consciência iria embora, não o culpo. Quem decide o que é melhor é o jogador e sua família e não a torcida. E ainda digo mais se ele ficasse iria começar a tomar gols com essa zaga horrenda e você e meia dúzia de torcedores iriam culpá-lo.
