Walter Santos
Se fosse que nem no Cruzeiro que quem comprou foi o dono do supermercado Belo Horizonte e é torcedor do Cruzeiro, no Atlético quem comprou foi os empresários que são torcedores do Atlético, ambos os compradores sempre investiram nos clubes antes de adquiri-los. Aí eu pergunto, quem é esse Igor que tá mandando no Corinthians? E o tal do Marcelo Goldfarb dono da Marisa? O que ele já fez pelo Corinthians? Nunca nem quis colocar dinheiro da sua empresa no clube.
em Post > O jogo político da SAF no Corinthians
