x

Comentário de Paulo em 'Corinthians corre contra o tempo para...'

Paulo Franca

Não depende só do clube não tem que esperar o visto pra trabalhar no Brasil mano

em Notícia > Corinthians corre contra o tempo para contar com reforços no fim de...

Em resposta ao comentário:

Ridículo fabinho e companhia os caras estão desde segunda e hoje é sexta e não inscreveram os caras ainda sabendo que clube necessita! Esse fabinho quer derrubar o clube flamenguista safado! Detalhe os reforços já eram p ter sido apresentado no início da janela era para ter procurando antes fechado c caras e assim que abrissem as janelas ter apresentado ele deixou abrir para ir procurar isso que dar colocar um amador! Só tristeza ver o que esses bandidos da R &T até c pcc os caras fizeram negócio e afundou time em uma divida interminável e a opcao foi um amador como Augusto melo que só colocou caras ruins p administrar como é caso do rubao que só prejudico time sem contar no outro que fez rolo com patrocínio master e fez clube perder e agora esse fabinho amador que enrola p trazer jogadores p salvar o time dessa desgraça da zona de rebaixamento acho que só milagre pq olho p tabela parece que não tatão ruim mas quando vejo número de jogos e ver que quase tds times abaixo e acima estão c 2 3 1 jogo a menos e estamos na posição que estamos! Estou muito triste!

Responda o comentário do Paulo

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Claudio eduardo Santos

    Claudio Santos 1.891 comentários

    1º. Claudio Santos em 23/08/2024 às 17h07

    Questão é incompetência de trazer só agora já era p estar jogando a janela já abriu faz tempo deixou p procurar agora e ai tá prejudicando você não concorda se tivesse procurado conversado fechado ai quando abriu era só fazer exame e inscrever? Mas esses caras são sempre assim espera a situação ficar cada vez pior p buscar alguém e quase sem tempo, ai ninguém quer vir os clubes metem a faca pq veem desespero do clube!