x
Paulo
Paulo
Mais Opções

Paulo Rodrigues Franca


Torcedor do site número: 566.494

cadastrado desde 21/03/2017

Timão até morrer!

male

Acessos no Meu Timão

Último acesso em 03/09/2024

Atividade de Paulo Franca no Meu Timão

Ranking do Fórum

Faltam 171 posts para o Paulo entrar no ranking do Fórum

Ver Ranking

Ranking de comentários

Faltam 197 comentários para o Paulo entrar no ranking

Ver Ranking

3 Comentários

100% de aprovação

29 Posts

83% de aprovação

Última atividade no site em 05/09/2024 às 12h25

Paulo Franca avalia 80.00% como positivo

Posts e comentários do Paulo

Última interação no site em 03/09/2024 às 08h57

  • Paulo

    Paulo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Os números não mentem, Garro é o melhor meia do Brasil"

    há 2 anos

    Seria interessante entrosar ele com o coronado seria uma dupla foda

    detalhes do post
  • Paulo

    Paulo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Martínez achando que o Talles estava tendo um AVC"

    há 2 anos

    Ele e o garro umas das melhores contratações do Augusto melo moleque e fera

    detalhes do post
  • Paulo

    Paulo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Sonic ou Mario?"

    há 2 anos

    Se terminar em 16 tá bom de mais

    detalhes do post
  • Paulo

    Paulo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "a mano inacreditavel, não há mais esperança nenhuma kkkkkkkkkkkkkkk"

    há 2 anos

    Não estava continua ou tu acha que esse Augusto Pinóquio melo e flor que se cheire aí e outro bandido ladrão

    detalhes do post
  • Paulo

    Paulo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Viramos motivo de chacota até do juventude!"

    há 2 anos

    Quem tem boca fala o que quer

    detalhes do post
  • Paulo

    Paulo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico ""Falta o gol", disse o atacante responsável por faltar gol, enquanto ri."

    há 2 anos

    Chega em outro time arrebenta e vocês fica chorando aí e falta de treinamento

    detalhes do post
  • Paulo

    Paulo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Corinthians faz proposta ao Benfica por Arthur Cabral"

    há 2 anos

    Vocês cobra tanto que o Corinthians não tem centroavante que o yure Alberto e bagre ai quando fala que vai contratar vocês reclama tão igual rapariga ruim nk está satisfeito com nada

    detalhes do post
  • Paulo

    Paulo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Tese..."

    há 2 anos

    Quem promete a imprensa que fica inventando essas e os tontos acreditam

    detalhes do post
  • Paulo

    Paulo comentou na notícia: "Corinthians corre contra o tempo para contar com reforços no fim de semana; entenda"

    há 2 anos

    Não depende só do clube não tem que esperar o visto pra trabalhar no Brasil mano

    detalhes do comentário
  • Paulo

    Paulo comentou na notícia: "Conselho do Corinthians se reúne nesta segunda; entenda o que pode acontecer com Augusto Melo"

    há 2 anos

    Esse Augusto melo e tão pilantra quanto Andrés e Duílio

    detalhes do comentário