Paulo Rodrigues Franca
Torcedor do site número: 566.494
cadastrado desde 21/03/2017
Timão até morrer!
Acessos no Meu Timão
Visitas consecutivas atualmente
0 dias
De 26/08/2024 a 03/09/2024
Recorde de dias consecutivos
25 dias
De 31/07/2024 a 24/08/2024
Total de acessos
194 dias
Último acesso em 03/09/2024
Atividade de Paulo Franca no Meu Timão
3 Comentários
100% de aprovação
29 Posts
83% de aprovação
Última atividade no site em 05/09/2024 às 12h25
Paulo Franca avalia 80.00% como positivo
4 curtidas enviadas x 1 descurtidas enviadas
Posts e comentários do Paulo
Última interação no site em 03/09/2024 às 08h57
-
Paulo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Os números não mentem, Garro é o melhor meia do Brasil"
há 2 anos
detalhes do postSeria interessante entrosar ele com o coronado seria uma dupla foda
-
Paulo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Martínez achando que o Talles estava tendo um AVC"
há 2 anos
detalhes do postEle e o garro umas das melhores contratações do Augusto melo moleque e fera
-
Paulo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Sonic ou Mario?"
há 2 anos
detalhes do postSe terminar em 16 tá bom de mais
-
Paulo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "a mano inacreditavel, não há mais esperança nenhuma kkkkkkkkkkkkkkk"
há 2 anos
detalhes do postNão estava continua ou tu acha que esse Augusto Pinóquio melo e flor que se cheire aí e outro bandido ladrão
-
Paulo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Viramos motivo de chacota até do juventude!"
há 2 anos
detalhes do postQuem tem boca fala o que quer
-
Paulo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico ""Falta o gol", disse o atacante responsável por faltar gol, enquanto ri."
há 2 anos
detalhes do postChega em outro time arrebenta e vocês fica chorando aí e falta de treinamento
-
Paulo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Corinthians faz proposta ao Benfica por Arthur Cabral"
há 2 anos
detalhes do postVocês cobra tanto que o Corinthians não tem centroavante que o yure Alberto e bagre ai quando fala que vai contratar vocês reclama tão igual rapariga ruim nk está satisfeito com nada
-
Paulo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Tese..."
há 2 anos
detalhes do postQuem promete a imprensa que fica inventando essas e os tontos acreditam
-
Paulo comentou na notícia: "Corinthians corre contra o tempo para contar com reforços no fim de semana; entenda"
há 2 anos
detalhes do comentárioNão depende só do clube não tem que esperar o visto pra trabalhar no Brasil mano
-
Paulo comentou na notícia: "Conselho do Corinthians se reúne nesta segunda; entenda o que pode acontecer com Augusto Melo"
há 2 anos
detalhes do comentárioEsse Augusto melo e tão pilantra quanto Andrés e Duílio