Paulo Franca
Não estava continua ou tu acha que esse Augusto Pinóquio melo e flor que se cheire aí e outro bandido ladrão
em Bate-Papo da Torcida > A mano inacreditável, não há mais esperança nenhuma kkkkkkkkkkkkkkk
Em citação ao post:
E disso que estou falando a tempos, o Timão estava em mãos de mafiosos que só pensava em roubar o clube, o ano de 2023 foi recorde de arrecadação no clube, foram arrecadado um pouco mais de 1 bi de reais, pra onde foi todo esse dinheiro? Ninguém sabe, ninguém faz nada, e não estão preocupados em saber, o clube deve a arena, deve jogadores, deve empresários que só fica mamando nas tetas do Timão, deve outros clubes que comprou jogadores e não pagou, a coisa tá feia, mas ninguém faz nada, presidente principalmente, omisso, os conselheiros parecem que são os mais envolvidos nesse caso, o caso do Timão hoje é de polícia, tem que ser investigado urgente e preso os responsáveis.