Victor Pádua
E disso que estou falando a tempos, o Timão estava em mãos de mafiosos que só pensava em roubar o clube, o ano de 2023 foi recorde de arrecadação no clube, foram arrecadado um pouco mais de 1 bi de reais, pra onde foi todo esse dinheiro? Ninguém sabe, ninguém faz nada, e não estão preocupados em saber, o clube deve a arena, deve jogadores, deve empresários que só fica mamando nas tetas do Timão, deve outros clubes que comprou jogadores e não pagou, a coisa tá feia, mas ninguém faz nada, presidente principalmente, omisso, os conselheiros parecem que são os mais envolvidos nesse caso, o caso do Timão hoje é de polícia, tem que ser investigado urgente e preso os responsáveis.
em Bate-Papo da Torcida > A mano inacreditável, não há mais esperança nenhuma kkkkkkkkkkkkkkk
Em resposta ao tópico:
O Corinthians acabou, infelizmente já era, parabéns aos envolvidos vocês rebaixaram, faliram e praticamente fecharam as portas do Corinthians, terra arrasada, sem credibilidade, virou chacota, piada, humilhação dia após dia.


