x

Comentário de Valnez em 'Fiel lamenta falhas na defesa em derrota do...'

Valnez Alencar

Time incompetente é fato, os caras não sabem fazer gol. Não sabem ter uma jogada ensaiada, rápida pra surpreender o adversário. É um desastre todo previsível. Aonde chegará um time desse?

em Notícia > Fiel lamenta falhas na defesa em derrota do Corinthians na Copa do...

Em resposta ao comentário:

Os caras não sabem fazer uma linha de impedimento, esse time é um desastre, pqp!

Responda o comentário do Valnez

  • 1000 caracteres restantes