Comentário de Eugênio em 'Flamengo publica vídeo reclamando de erros...'
Eugênio https://www.meutimao.com.br/torcida/corinthiansporrahEugênio https://www.meutimao.com.br/torcida/corinthiansporrah Eugênio Oliveira
Kkkkkkkkkkk Varmengo reclamando de arbitragem!? A gente sempre pensa que já viu de tudo mesmo...
Comentado em Notícia > Flamengo publica vídeo reclamando de erros de arbitragem e sugere...





