Leonardo Negrão
Essa desgraça desse time é um catado em campo, toda bola os passa fome desses argentinos ganhavam os rebotes, time lixo sem garra, essa sic tem que virar SAF o quanto antes, se não é dai pra pior!
em Notícia > Gol perdido e mudanças de Ramón: Fiel repercute eliminação do...