x
Leonardo Negrão
Leonardo Negrão
Mais Opções

Leonardo Negrão


Torcedor do site número: 991.171

cadastrado desde 17/01/2024

Corinthians é nossa história.

male

Acessos no Meu Timão

Último acesso em 05/02/2026

Atividade de Leonardo Negrão no Meu Timão

Ranking do Fórum

Faltam 200 posts para o Leonardo Negrão entrar no ranking do Fórum

Ver Ranking

Ranking de comentários

Faltam 195 comentários para o Leonardo Negrão entrar no ranking

Ver Ranking

5 Comentários

80% de aprovação

0 Posts

Última atividade no site em 05/02/2026 às 22h15

Posts e comentários do Leonardo Negrão

Última interação no site em 18/01/2026 às 18h10

  • Leonardo Negrão

    Leonardo Negrão comentou na notícia: "Corinthians acha golaço no fim e busca empate diante do São Paulo pelo Paulistão"

    há 5 meses

    Yuri Alberto desgraça*** essa sic era pra ter saído do time, e melhor colocar um espantalho no meio da área, quem sabe a bola bate e entra no gol.

    detalhes do comentário
  • Leonardo Negrão

    Leonardo Negrão comentou na notícia: "Corinthians consolida maior sequência com público superior a 40 mil por jogo na Neo Química Arena"

    há 2 anos

    É plano pra ampliação pelo visto já ficou de escanteio, o jeito mesmo é se contentar com um estádio de 48 mil lugares com uma torcida de mais de 35 milhões, boa..

    detalhes do comentário
  • Leonardo Negrão

    Leonardo Negrão comentou na notícia: "Gol perdido e mudanças de Ramón: Fiel repercute eliminação do Corinthians na Sul-Americana"

    há 2 anos

    Essa desgraça desse time é um catado em campo, toda bola os passa fome desses argentinos ganhavam os rebotes, time lixo sem garra, essa sic tem que virar SAF o quanto antes, se não é dai pra pior!

    detalhes do comentário
  • Leonardo Negrão

    Leonardo Negrão comentou na notícia: "Corinthians toma decisão e Mano Menezes não deve mais comandar o clube; saiba tudo"

    há 2 anos

    Cássio, Fagner, Maycon, Fausto Vera.

    detalhes do comentário
  • Leonardo Negrão

    Leonardo Negrão comentou na notícia: "Mercado da bola do Corinthians: negociação por centroavante e novidades no futsal e na base"

    há 2 anos

    Eu nunca vi mano, um time pra ter tanta dificuldade pra contratar atacante, pelo amor de Deus.

    detalhes do comentário