Rogério Ribeiro
Não existe no mundo um time com mais notícias ruins do que o Corinthians, impressionante, isso não acaba nunca! Todo dia uma M...
em Notícia > Rodrigo Garro se envolve em acidente com vítima fatal na Argentina
em Notícia > Rodrigo Garro se envolve em acidente com vítima fatal na Argentina
Todo segundo acontece um acidente fatal, mas quando se trata do Corinthians, já criticaram, julgaram e demitiram e mandaram prender o jogador, muita demagogia.
Notícia ruim é para a família do cara que morreu mano.
"o corinthiano não tem um dia de paz" é literal. E a maioria das notícias ruins são por irresponsabilidade, financeira, jurídica ou cívica.
Os caras maioria tudo fechado com R&T vai esperar o que?
Os BO do Corinthians começaram em 2024?
Antes era tudo lindo...
Sou obrigado a concordar.
Notícias criadas pelo próprio clube ou pessoas dele. Prestamos atenção porque torcemos. Notícias ruins e boas tem para todos.
Mas dirigir depois de beber, é procurar encrenca
Cara família, sossegado, sem polêmicas, vivendo um dos melhores anos de sua carreira e no dia do seu aniversário, começando o ano, meu Deus...
Tristeza pela morte, difícil ele superar essa situação sendo uma pessoa tranquila!
É por isso que é o time mais falado no planeta não se fala de outro time só do Corinthians
E a gente achando que íamos começar o ano tranquilos
Parece até uma conspiração contra nós kkkkk...