Comentário de Adalberto em 'Corinthians comunica saída de Marcelo...'
Adalberto https://www.meutimao.com.br/torcida/betao11Adalberto https://www.meutimao.com.br/torcida/betao11 Adalberto Bernardes
Opositor forte?
Ele sai pela porta dos fundos e mais sujo que pau de galinheiro.
Comentado em Notícia > Corinthians comunica saída de Marcelo Mariano da diretoria; saiba tudo




