Comentário de Joao em 'O presidente tem uma opção no estatuto para...'
Joao https://www.meutimao.com.br/torcida/joao-vitor-amaral1Joao https://www.meutimao.com.br/torcida/joao-vitor-amaral1 Joao Amaral
Sic hein, que texto! Parabéns ao doutor por levantar essa possibilidade e espero que a diretoria se mexa pra expulsarmos os RATOS da casa
Comentado em Post > O presidente tem uma opção no estatuto para evitar o impeachment e...





