Réplicas desse comentário
-
4º. Mauro Fernandes em 26/01/2025 às 21h27
Enfia o BIDU no meio da sua toba
-
3º. Victor Verona em 26/01/2025 às 21h15
São Paulo tá tirando Corinthians pra nada isso sim
-
2º. André Saraiva em 26/01/2025 às 20h20
Coisa linda isso kkkk









