x

Comentário de Danrley em 'Corinthians divulga escalação com mudanças...'

Danrley Rosa

O Bidu não é o melhor em absolutamente nada kkkkkk não adianta atacar errado. A única derrota do Corinthians na temporada é TOTALMENTE culpa dele, que pipocou no clássico

em Notícia > Corinthians divulga escalação com mudanças para enfrentar o...

Em resposta ao comentário:

O bidu é melhor atacando que o Hugo, logo, deveria fazer a ala esquerda. André Ramalho só jogou bem quando era 3-5-2, e aí hoje começa no banco. De resto, nada a reclamar

Responda o comentário do Danrley

  • 1000 caracteres restantes