Danrley Rosa
O Bidu não é o melhor em absolutamente nada kkkkkk não adianta atacar errado. A única derrota do Corinthians na temporada é TOTALMENTE culpa dele, que pipocou no clássico
em Notícia > Corinthians divulga escalação com mudanças para enfrentar o...
Em resposta ao comentário:
O bidu é melhor atacando que o Hugo, logo, deveria fazer a ala esquerda. André Ramalho só jogou bem quando era 3-5-2, e aí hoje começa no banco. De resto, nada a reclamar