Pedro Botan
Gostaria de falar e muito de CORINTHIANS, mas quem jogou e com vontade foram os adversários, que pegada, folego e não pipocam, jogaram pra ganhar e resolver, que sirva de exemplo para o Brasil.
Mimimi, falo inglês e sonho em jogar na Europa e bretanha, mimimi
em Notícia > Corinthians faz jogo apagado e é dominado em derrota para o...