Fernando Lima
Mas para ter jogador ruim não precisa comprar e nem pagar alto... É só trabalhar com a base...
Pra que contratar Hector e Charles e tantos outros?
em Notícia > Corinthians enfrenta desafio para readequar proposta de pagamento de...
Em resposta ao comentário:
Time sem condições de efetuar pagamentos, e torcedores fazendo lista de dispensa e exigindo contratações de peso.
Nossa realidade é sombria, apesar do montante que recebe.










