x

Comentário de Fernando Lima em 'Corinthians enfrenta desafio para readequar...'

Fernando Lima

Mas para ter jogador ruim não precisa comprar e nem pagar alto... É só trabalhar com a base...
Pra que contratar Hector e Charles e tantos outros?

em Notícia > Corinthians enfrenta desafio para readequar proposta de pagamento de...

Em resposta ao comentário:

Time sem condições de efetuar pagamentos, e torcedores fazendo lista de dispensa e exigindo contratações de peso.

Nossa realidade é sombria, apesar do montante que recebe.

Responda o comentário do Fernando Lima

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de vinicius

    Vinicius Viana 4.171 comentários

    1º. Vinicius Viana em 07/03/2025 às 15h25

    @fernando-lima4 galera já está criticando bidon que é apontado como uma grande revelação, imagine com os outros da base, torcida hoje não tem paciência e foi lubridiada durante a ReT que trazia medalhões pra enganar a torcida e endividar o clube.