x
Fernando Lima
Fernando Lima
Mais Opções

Fernando Lima


Torcedor do site número: 980.481

cadastrado desde 31/10/2023

Vai Corinthians!

male

Acessos no Meu Timão

Último acesso em 18/04/2026

Atividade de Fernando Lima no Meu Timão

Ranking do Fórum

Faltam 179 posts para o Fernando Lima entrar no ranking do Fórum

Ver Ranking

Ranking de comentários

Faltam 197 comentários para o Fernando Lima entrar no ranking

Ver Ranking

3 Comentários

100% de aprovação

21 Posts

67% de aprovação

10 Tópicos

Última atividade no site em 18/04/2026 às 07h55

Fernando Lima avalia 64.29% como positivo

Jogos do Corinthians com Fernando Lima na torcida do Timão

uma partida na torcida

Mirassol
100.00%

1 Vitória do
Corinthians

0 Derrotas

Fernando Lima viu 3 gols

100.00%

3 Gols do Corinthians

0 Gols do adversário

Posts e comentários do Fernando Lima

Última interação no site em 24/04/2025 às 14h38

  • Fernando Lima

    Fernando Lima postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Se não der com Dorival e Luis Castro, quem deve ser o técnico:"

    há 1 ano

    Rafa Benítez e Tata Martino ganhavam menos de 3m por mês

    detalhes do post
  • Fernando Lima

    Fernando Lima postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Opções de treinador por menos de 3 milhões por mês"

    há 1 ano

    Rafa Benítez e Tata Martino

    ChatGPT

    Você disse:

    Qual o salário de Tata Martino e de rafa Benítez em seu último trabalho

    O ChatGPT disse:

    ​Os salários de Gerardo 'Tata' Martino e Rafa Benítez em seus últimos trabalhos como treinadores foram os seguintes:​

    El Futbolero US

    💼 Gerardo 'Tata' Martino – Inter Miami (MLS)

    Tata Martino assumiu o comando do Inter Miami em junho de 2023. Embora os detalhes exatos do contrato não tenham sido divulgados oficialmente, fontes indicam que seu salário anual gira em torno de US$ 5 milhões. Esse valor o coloca entre os técnicos mais bem pagos da Major League Soccer (MLS). Anteriormente, quando comandava a seleção do México, Martino recebia aproximadamente US$ 2,5 milhões por ano.​

    El Futbolero US

    AS USA

    💼 Rafa Benítez – Celta de Vigo (La Liga)

    Rafa Benítez foi contratado pelo Celta de Vigo em agosto de 2023, com um contrato de três anos no valor de €3 milhões por temporada. No entanto, após uma série de resultados negativos, ele foi demitido em março de 2024. O clube e o treinador chegaram a um acordo sobre o pacote de rescisão sete semanas após sua saída.​

    The Guardian

    Football España

    detalhes do post
  • Fernando Lima

    Fernando Lima postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Por que não Sampaoli? Ou até mesmo Heinze?"

    há 1 ano

    3 Motivos para contratar o Sampaoli:

    Experiência em clubes grandes: Já comandou Atlético-MG, Santos e Flamengo, com bons momentos táticos, além de passagens por seleções (Chile e Argentina).

    Estilo de jogo ofensivo: Sampaoli preza pela posse de bola e pressão alta, o que pode agradar à torcida corinthiana, acostumada a times combativos.

    Perfil intenso e exigente: Cobra bastante dos jogadores, o que pode reanimar um elenco acomodado ou em má fase.

    3 Motivos para não contratar o Sampaoli:

    Histórico de desgaste interno: Costuma ter problemas com diretoria e jogadores — como ocorreu no Flamengo e no Atlético-MG.

    Custo elevado: Seu salário e comissão técnica são caros, o que pode ser um problema para um clube em dificuldades financeiras.

    Inconstância de resultados: Apesar do estilo atrativo, muitas vezes seus times pecam na consistência e não ganham títulos.

    3 Motivos para o Corinthians contratar o Heinze:

    Perfil jovem e promissor: Traz ideias modernas e é visto como técnico em ascensão, o que pode representar um projeto de médio a longo prazo.

    Boa leitura defensiva: Seus times geralmente são bem organizados defensivamente, o que pode ser útil num elenco com limitações técnicas.

    Identidade aguerrida: Como ex-zagueiro argentino, prega entrega e raça — algo que casa bem com a cultura corinthiana.

    3 Motivos para não contratar o Heinze:

    Pouca experiência em clubes grandes: Fora da Argentina, ainda não provou seu valor em equipes com grande pressão como o Corinthians.

    Estilo mais conservador: Pode não agradar parte da torcida que pede um futebol mais propositivo.

    Desempenho instável: Teve passagens curtas e discretas no Vélez e Atlanta United, o que gera dúvidas sobre sua capacidade de comandar em alto nível.

    detalhes do post
  • Fernando Lima

    Fernando Lima comentou na notícia: "Corinthians enfrenta desafio para readequar proposta de pagamento de dívida de R$ 75 milhões"

    há 1 ano

    Mas para ter jogador ruim não precisa comprar e nem pagar alto... É só trabalhar com a base...
    Pra que contratar Hector e Charles e tantos outros?

    detalhes do comentário
  • Fernando Lima

    Fernando Lima postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Hora de manter a calma e de não se precipitar"

    há 1 ano

    Apesar do meu texto todo a favor do Ramon não gosto do trabalho dele e até finalizo o texto falando que a mudança é necessária

    detalhes do post
  • Fernando Lima

    Fernando Lima postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Hora de manter a calma e de não se precipitar"

    há 1 ano

    Por isso que termino o texto falando que mudança é necessária.. E quando o Tite começa heheh

    detalhes do post
  • Fernando Lima

    Fernando Lima postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Hora de manter a calma e de não se precipitar"

    há 1 ano

    Antes de demitir o técnico Ramón Díaz, precisamos respirar fundo e evitar decisões impulsivas. Vamos aos pontos:

    1. Capacidade de reação:Ramon já provou que consegue reverter crises, vide a arrancada no Brasileirão de 2024.

    2. Desestruturação: Trocar de técnico no meio da competição pode desestabilizar ainda mais a equipe. Como diz Yara Fantoni, do UOL, demitir Ramón antes do fim do Paulista 'não ajudaria em nada'.

    3. Desgaste físico: Ramón Díaz culpou o desgaste físico pela derrota contra o Barcelona de Guayaquil. Talvez uma preparação melhor resolva, em vez de trocar o treinador.

    4. Números positivo: Com um aproveitamento de 70,8% em 2025, será mesmo que o trabalho de Ramón Díaz está tão ruim assim?

    Diante de tantos motivos para manter a calma, fica claro que a demissão de Ramón Díaz seria precipitada, arriscada e NECESSÁRIA, a urgência da situação pede uma solução imediata. A pergunta que não quer calar: Que horas o técnico Tite se apresenta? Pq com certeza o Luxemburgo argentino não dará conta...

    detalhes do post
  • Fernando Lima

    Fernando Lima postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Negativem qualquer tópico pedindo Tite"

    há 1 ano

    Vê se cresce..

    O cara junto como Brandão são os maiores treinadores da história do Corinthians...

    E ele tem todo o direito de escolher o que ele acredita ser o melhor para a carreira dele...

    O que não dá é para ter um bom time e ver ele jogar dessa forma vergonhosa

    detalhes do post
  • Fernando Lima

    Fernando Lima postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Barcelona de Guayaquil x Corinthians - Comente a partida aqui!"

    há 1 ano

    Esquema lixo jogando no 5 3 2

    Cheio de buraco no meio de campo...

    Não ganha uma bola...

    detalhes do post
  • Fernando Lima

    Fernando Lima postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Ramon não gosta do Coronado"

    há 1 ano

    Em nenhum momento falei para tirar o garro pelo contrário deixaria o garro e colocaria o coronado para ajudar e tirar a sobrecarga do garro

    detalhes do post