Fernando Lima
Torcedor do site número: 980.481
cadastrado desde 31/10/2023
Vai Corinthians!
Acessos no Meu Timão
Visitas consecutivas atualmente
0 dias
De 12/04/2026 a 18/04/2026
Recorde de dias consecutivos
113 dias
De 03/11/2024 a 23/02/2025
Total de acessos
709 dias
Último acesso em 18/04/2026
Atividade de Fernando Lima no Meu Timão
3 Comentários
100% de aprovação
21 Posts
67% de aprovação
10 Tópicos
Última atividade no site em 18/04/2026 às 07h55
Fernando Lima avalia 64.29% como positivo
9 curtidas enviadas x 5 descurtidas enviadas
Jogos do Corinthians com Fernando Lima na torcida do Timão
uma partida na torcida
1
Vitória
do
Corinthians
0 Derrotas
Fernando Lima viu 3 gols
3 Gols do Corinthians
0 Gols do adversário
Posts e comentários do Fernando Lima
Última interação no site em 24/04/2025 às 14h38
-
Fernando Lima postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Se não der com Dorival e Luis Castro, quem deve ser o técnico:"
há 1 ano
detalhes do postRafa Benítez e Tata Martino ganhavam menos de 3m por mês
-
Fernando Lima postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Opções de treinador por menos de 3 milhões por mês"
há 1 ano
detalhes do postRafa Benítez e Tata Martino
ChatGPT
Você disse:
Qual o salário de Tata Martino e de rafa Benítez em seu último trabalho
O ChatGPT disse:
Os salários de Gerardo 'Tata' Martino e Rafa Benítez em seus últimos trabalhos como treinadores foram os seguintes:
El Futbolero US
💼 Gerardo 'Tata' Martino – Inter Miami (MLS)
Tata Martino assumiu o comando do Inter Miami em junho de 2023. Embora os detalhes exatos do contrato não tenham sido divulgados oficialmente, fontes indicam que seu salário anual gira em torno de US$ 5 milhões. Esse valor o coloca entre os técnicos mais bem pagos da Major League Soccer (MLS). Anteriormente, quando comandava a seleção do México, Martino recebia aproximadamente US$ 2,5 milhões por ano.
El Futbolero US
AS USA
💼 Rafa Benítez – Celta de Vigo (La Liga)
Rafa Benítez foi contratado pelo Celta de Vigo em agosto de 2023, com um contrato de três anos no valor de €3 milhões por temporada. No entanto, após uma série de resultados negativos, ele foi demitido em março de 2024. O clube e o treinador chegaram a um acordo sobre o pacote de rescisão sete semanas após sua saída.
The Guardian
Football España -
Fernando Lima postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Por que não Sampaoli? Ou até mesmo Heinze?"
há 1 ano
detalhes do post3 Motivos para contratar o Sampaoli:
Experiência em clubes grandes: Já comandou Atlético-MG, Santos e Flamengo, com bons momentos táticos, além de passagens por seleções (Chile e Argentina).
Estilo de jogo ofensivo: Sampaoli preza pela posse de bola e pressão alta, o que pode agradar à torcida corinthiana, acostumada a times combativos.
Perfil intenso e exigente: Cobra bastante dos jogadores, o que pode reanimar um elenco acomodado ou em má fase.
3 Motivos para não contratar o Sampaoli:
Histórico de desgaste interno: Costuma ter problemas com diretoria e jogadores — como ocorreu no Flamengo e no Atlético-MG.
Custo elevado: Seu salário e comissão técnica são caros, o que pode ser um problema para um clube em dificuldades financeiras.
Inconstância de resultados: Apesar do estilo atrativo, muitas vezes seus times pecam na consistência e não ganham títulos.
3 Motivos para o Corinthians contratar o Heinze:
Perfil jovem e promissor: Traz ideias modernas e é visto como técnico em ascensão, o que pode representar um projeto de médio a longo prazo.
Boa leitura defensiva: Seus times geralmente são bem organizados defensivamente, o que pode ser útil num elenco com limitações técnicas.
Identidade aguerrida: Como ex-zagueiro argentino, prega entrega e raça — algo que casa bem com a cultura corinthiana.
3 Motivos para não contratar o Heinze:
Pouca experiência em clubes grandes: Fora da Argentina, ainda não provou seu valor em equipes com grande pressão como o Corinthians.
Estilo mais conservador: Pode não agradar parte da torcida que pede um futebol mais propositivo.
Desempenho instável: Teve passagens curtas e discretas no Vélez e Atlanta United, o que gera dúvidas sobre sua capacidade de comandar em alto nível.
-
Fernando Lima comentou na notícia: "Corinthians enfrenta desafio para readequar proposta de pagamento de dívida de R$ 75 milhões"
há 1 ano
detalhes do comentárioMas para ter jogador ruim não precisa comprar e nem pagar alto... É só trabalhar com a base...
Pra que contratar Hector e Charles e tantos outros? -
Fernando Lima postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Hora de manter a calma e de não se precipitar"
há 1 ano
detalhes do postApesar do meu texto todo a favor do Ramon não gosto do trabalho dele e até finalizo o texto falando que a mudança é necessária
-
Fernando Lima postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Hora de manter a calma e de não se precipitar"
há 1 ano
detalhes do postPor isso que termino o texto falando que mudança é necessária.. E quando o Tite começa heheh
-
Fernando Lima postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Hora de manter a calma e de não se precipitar"
há 1 ano
detalhes do postAntes de demitir o técnico Ramón Díaz, precisamos respirar fundo e evitar decisões impulsivas. Vamos aos pontos:
1. Capacidade de reação:Ramon já provou que consegue reverter crises, vide a arrancada no Brasileirão de 2024.
2. Desestruturação: Trocar de técnico no meio da competição pode desestabilizar ainda mais a equipe. Como diz Yara Fantoni, do UOL, demitir Ramón antes do fim do Paulista 'não ajudaria em nada'.
3. Desgaste físico: Ramón Díaz culpou o desgaste físico pela derrota contra o Barcelona de Guayaquil. Talvez uma preparação melhor resolva, em vez de trocar o treinador.
4. Números positivo: Com um aproveitamento de 70,8% em 2025, será mesmo que o trabalho de Ramón Díaz está tão ruim assim?
Diante de tantos motivos para manter a calma, fica claro que a demissão de Ramón Díaz seria precipitada, arriscada e NECESSÁRIA, a urgência da situação pede uma solução imediata. A pergunta que não quer calar: Que horas o técnico Tite se apresenta? Pq com certeza o Luxemburgo argentino não dará conta... -
Fernando Lima postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Negativem qualquer tópico pedindo Tite"
há 1 ano
detalhes do postVê se cresce..
O cara junto como Brandão são os maiores treinadores da história do Corinthians...
E ele tem todo o direito de escolher o que ele acredita ser o melhor para a carreira dele...
O que não dá é para ter um bom time e ver ele jogar dessa forma vergonhosa -
Fernando Lima postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Barcelona de Guayaquil x Corinthians - Comente a partida aqui!"
há 1 ano
detalhes do postEsquema lixo jogando no 5 3 2
Cheio de buraco no meio de campo...
Não ganha uma bola... -
Fernando Lima postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Ramon não gosta do Coronado"
há 1 ano
detalhes do postEm nenhum momento falei para tirar o garro pelo contrário deixaria o garro e colocaria o coronado para ajudar e tirar a sobrecarga do garro