Post de Fernando Lima no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Vê se cresce..

O cara junto como Brandão são os maiores treinadores da história do Corinthians...

E ele tem todo o direito de escolher o que ele acredita ser o melhor para a carreira dele...

O que não dá é para ter um bom time e ver ele jogar dessa forma vergonhosa

Em resposta ao tópico: "Negativem qualquer tópico pedindo Tite"

Quer pedir Fora Ramon Diaz? Beleza, justo, sou a favor.

Mas pedir Tite de volta é muito atestado de cachorrinha. Aqui não!

O mundo tem milhares de técnicos além desse cara, pelo amor de Deus, olha a humilhação.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X