Post de Fernando Lima no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Fernando Lima
Vê se cresce..
O cara junto como Brandão são os maiores treinadores da história do Corinthians...
E ele tem todo o direito de escolher o que ele acredita ser o melhor para a carreira dele...
O que não dá é para ter um bom time e ver ele jogar dessa forma vergonhosa





