Fernando Lima
Antes de demitir o técnico Ramón Díaz, precisamos respirar fundo e evitar decisões impulsivas. Vamos aos pontos:
1. Capacidade de reação:Ramon já provou que consegue reverter crises, vide a arrancada no Brasileirão de 2024.
2. Desestruturação: Trocar de técnico no meio da competição pode desestabilizar ainda mais a equipe. Como diz Yara Fantoni, do UOL, demitir Ramón antes do fim do Paulista 'não ajudaria em nada'.
3. Desgaste físico: Ramón Díaz culpou o desgaste físico pela derrota contra o Barcelona de Guayaquil. Talvez uma preparação melhor resolva, em vez de trocar o treinador.
4. Números positivo: Com um aproveitamento de 70,8% em 2025, será mesmo que o trabalho de Ramón Díaz está tão ruim assim?
Diante de tantos motivos para manter a calma, fica claro que a demissão de Ramón Díaz seria precipitada, arriscada e NECESSÁRIA, a urgência da situação pede uma solução imediata. A pergunta que não quer calar: Que horas o técnico Tite se apresenta? Pq com certeza o Luxemburgo argentino não dará conta...
em Bate-Papo da Torcida > Hora de manter a calma e de não se precipitar


