x

Comentário de Danilo em 'Matheuzinho exalta torcida e destaca...'

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Luiz Philipe

    Luiz Pazini 10 comentários

    1º. Luiz Pazini em 20/03/2025 às 23h05

    Mudando de assunto.
    Yuri Alberto foi cobrado violentamente no psicológico dele pela torcida. Hoje ele vale 180 milhões.
    você acha que se não fosse no Corinthians, ele teria esse valor hoje? Nunca, ia ser reserva em time se série B.
    Vestiu a camisa e entendeu o que e Corinthians.
    Memphis, se eu ver na rua eu abrace tiro foto, mas se não jogar bola, vou cobrar muito! Se ficar é jogar, vai ganhar mídia e aumentar o salaria (a não pode cobrar ele pq ela é estrelinha). Vai tomasic, eu sou Corinthians, não pago pau para jogador, fica joga bola e vai crescer na carreira.