x
Luiz Philipe
Luiz Philipe
Mais Opções

Luiz Philipe Pazini


Torcedor do site número: 1.072.832

cadastrado desde 29/01/2025

Nação fiel ao Corinthians.

male

Acessos no Meu Timão

Último acesso em 08/05/2025

Atividade de Luiz Pazini no Meu Timão

Ranking do Fórum

Faltam 195 posts para o Luiz Philipe entrar no ranking do Fórum

Ver Ranking

Ranking de comentários

Faltam 190 comentários para o Luiz Philipe entrar no ranking

Ver Ranking

10 Comentários

100% de aprovação

5 Posts

100% de aprovação

Última atividade no site em 08/05/2025 às 06h02

Luiz Pazini avalia 85.71% como positivo

Posts e comentários do Luiz Philipe

Última interação no site em 02/04/2025 às 23h05

  • Luiz Philipe

    Luiz Philipe comentou na notícia: "Corinthians estreia com derrota para o Huracán na Sul-Americana de 2025"

    há 1 ano

    Só joga quando a torcida vai lá e cobra o máximo, se o jogo não for decisivo parace que falta bola, vontade e compromisso

    detalhes do comentário
  • Luiz Philipe

    Luiz Philipe comentou na notícia: "Corinthians estreia com derrota para o Huracán na Sul-Americana de 2025"

    há 1 ano

    Yuri não pode perder chances assim.
    Vamos amar mais o Corinthians e menos o elenco que vem e vai e o que fica e o escudo a história do Corinthians que tanto amamos

    detalhes do comentário
  • Luiz Philipe

    Luiz Philipe comentou na notícia: "Corinthians estreia com derrota para o Huracán na Sul-Americana de 2025"

    há 1 ano

    Temos a total certeza que esse time só joga com a pressão da torcida. Falta amadurecimento e entrosamento

    detalhes do comentário
  • Luiz Philipe

    Luiz Philipe comentou na notícia: "Corinthians estreia com derrota para o Huracán na Sul-Americana de 2025"

    há 1 ano

    Não consegui ver o jogo, estou vendo os lances e aqui estou para dar minha humilde opinião...
    Criamos muitas chances, mas não aproveitamos, falta maturidade e entrosamento na hora de finalizar. Chutar fora da área, arriscar mais e deixar as jogadas ensaiadas para quando estivermos com vantagem. Um time que pode e vai ganhar de qualquer outro quando estiver maduro e entrosado

    detalhes do comentário
  • Luiz Philipe

    Luiz Philipe comentou na notícia: "Atacante emprestado pelo Corinthians decide título em final do estadual cearense; confira"

    há 1 ano

    Ae molecada, ame o Corinthians, ame a nossa história. Jogador joga por dinheiro. Meu bisneto vai ser Corinthians com todos os dirigentes, comissão, jogadores diferentes. Mas a paixão é pela história e pelo escudo... Viva o Corinthians e pausicda mídia, dos jogadores, e dos antes. Corinthians minha vida, Corinthians minha história, Corinthians meu amor

    detalhes do comentário
  • Luiz Philipe

    Luiz Philipe comentou na notícia: "Matheuzinho exalta torcida e destaca importância da final para o elenco do Corinthians"

    há 1 ano

    Mudando de assunto.
    Yuri Alberto foi cobrado violentamente no psicológico dele pela torcida. Hoje ele vale 180 milhões.
    você acha que se não fosse no Corinthians, ele teria esse valor hoje? Nunca, ia ser reserva em time se série B.
    Vestiu a camisa e entendeu o que e Corinthians.
    Memphis, se eu ver na rua eu abrace tiro foto, mas se não jogar bola, vou cobrar muito! Se ficar é jogar, vai ganhar mídia e aumentar o salaria (a não pode cobrar ele pq ela é estrelinha). Vai tomasic, eu sou Corinthians, não pago pau para jogador, fica joga bola e vai crescer na carreira.

    detalhes do comentário
  • Luiz Philipe

    Luiz Philipe comentou na notícia: "Comentário de Pedro no Meu Timão"

    há 1 ano

    Tem que cobrar todo mundo. Ninguém ali ganha pouco para jogar pouca bola.

    detalhes do comentário
  • Luiz Philipe

    Luiz Philipe postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Análise dos times da Sul-Americana"

    há 1 ano

    Não pode cobrar o Memphis, mas pode cobrar o Garro?

    1x0 e erro dos jogadores. 3x0 e erro de tática de treinamento. Simples!

    Garro vem de uma recuperação e joga com time que toda hora muda os titulares...

    Calma calma que logo logo o time tá entrosado, isso requer tempo e jogo.

    detalhes do post
  • Luiz Philipe

    Luiz Philipe postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Memphis e seu contrato!"

    há 1 ano

    Faria sentido se o Corinthians tivesse ganhando títulos desde 2019, mas não ganhou nada, e ainda conta com uma das maiores folhas salarias.

    Para de passar pano para jogador, aqui é Corinthians e foda-s3 o resto. Jogador, técnico, presidente a mídia! Aqui é Corinthians z eu luto pelo escudo não por jogador

    detalhes do post
  • Luiz Philipe

    Luiz Philipe comentou na notícia: "Memphis Depay se torna o maior garçom do Brasil em 2025 com nova assistência pelo Corinthians"

    há 1 ano

    Meu amigo, o cara ganha um rio de dinheiro. Ele tem que fazer a diferença em todo msm, tem que ser cobrado e ponto final. Eu sou Corinthians, não fa de jogador

    detalhes do comentário