Luiz Philipe Pazini
Torcedor do site número: 1.072.832
cadastrado desde 29/01/2025
Nação fiel ao Corinthians.
Acessos no Meu Timão
Visitas consecutivas atualmente
0 dias
De 08/05/2025 a 08/05/2025
Recorde de dias consecutivos
6 dias
De 30/03/2025 a 04/04/2025
Total de acessos
44 dias
Último acesso em 08/05/2025
Atividade de Luiz Pazini no Meu Timão
10 Comentários
100% de aprovação
5 Posts
100% de aprovação
Última atividade no site em 08/05/2025 às 06h02
Luiz Pazini avalia 85.71% como positivo
12 curtidas enviadas x 2 descurtidas enviadas
Posts e comentários do Luiz Philipe
Última interação no site em 02/04/2025 às 23h05
-
Luiz Philipe comentou na notícia: "Corinthians estreia com derrota para o Huracán na Sul-Americana de 2025"
há 1 ano
detalhes do comentárioSó joga quando a torcida vai lá e cobra o máximo, se o jogo não for decisivo parace que falta bola, vontade e compromisso
-
Luiz Philipe comentou na notícia: "Corinthians estreia com derrota para o Huracán na Sul-Americana de 2025"
há 1 ano
detalhes do comentárioYuri não pode perder chances assim.
Vamos amar mais o Corinthians e menos o elenco que vem e vai e o que fica e o escudo a história do Corinthians que tanto amamos -
Luiz Philipe comentou na notícia: "Corinthians estreia com derrota para o Huracán na Sul-Americana de 2025"
há 1 ano
detalhes do comentárioTemos a total certeza que esse time só joga com a pressão da torcida. Falta amadurecimento e entrosamento
-
Luiz Philipe comentou na notícia: "Corinthians estreia com derrota para o Huracán na Sul-Americana de 2025"
há 1 ano
detalhes do comentárioNão consegui ver o jogo, estou vendo os lances e aqui estou para dar minha humilde opinião...
Criamos muitas chances, mas não aproveitamos, falta maturidade e entrosamento na hora de finalizar. Chutar fora da área, arriscar mais e deixar as jogadas ensaiadas para quando estivermos com vantagem. Um time que pode e vai ganhar de qualquer outro quando estiver maduro e entrosado -
Luiz Philipe comentou na notícia: "Atacante emprestado pelo Corinthians decide título em final do estadual cearense; confira"
há 1 ano
detalhes do comentárioAe molecada, ame o Corinthians, ame a nossa história. Jogador joga por dinheiro. Meu bisneto vai ser Corinthians com todos os dirigentes, comissão, jogadores diferentes. Mas a paixão é pela história e pelo escudo... Viva o Corinthians e pausicda mídia, dos jogadores, e dos antes. Corinthians minha vida, Corinthians minha história, Corinthians meu amor
-
Luiz Philipe comentou na notícia: "Matheuzinho exalta torcida e destaca importância da final para o elenco do Corinthians"
há 1 ano
detalhes do comentárioMudando de assunto.
Yuri Alberto foi cobrado violentamente no psicológico dele pela torcida. Hoje ele vale 180 milhões.
você acha que se não fosse no Corinthians, ele teria esse valor hoje? Nunca, ia ser reserva em time se série B.
Vestiu a camisa e entendeu o que e Corinthians.
Memphis, se eu ver na rua eu abrace tiro foto, mas se não jogar bola, vou cobrar muito! Se ficar é jogar, vai ganhar mídia e aumentar o salaria (a não pode cobrar ele pq ela é estrelinha). Vai tomasic, eu sou Corinthians, não pago pau para jogador, fica joga bola e vai crescer na carreira. -
Luiz Philipe comentou na notícia: "Comentário de Pedro no Meu Timão"
há 1 ano
detalhes do comentárioTem que cobrar todo mundo. Ninguém ali ganha pouco para jogar pouca bola.
-
Luiz Philipe postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Análise dos times da Sul-Americana"
há 1 ano
detalhes do postNão pode cobrar o Memphis, mas pode cobrar o Garro?
1x0 e erro dos jogadores. 3x0 e erro de tática de treinamento. Simples!
Garro vem de uma recuperação e joga com time que toda hora muda os titulares...
Calma calma que logo logo o time tá entrosado, isso requer tempo e jogo. -
Luiz Philipe postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Memphis e seu contrato!"
há 1 ano
detalhes do postFaria sentido se o Corinthians tivesse ganhando títulos desde 2019, mas não ganhou nada, e ainda conta com uma das maiores folhas salarias.
Para de passar pano para jogador, aqui é Corinthians e foda-s3 o resto. Jogador, técnico, presidente a mídia! Aqui é Corinthians z eu luto pelo escudo não por jogador -
Luiz Philipe comentou na notícia: "Memphis Depay se torna o maior garçom do Brasil em 2025 com nova assistência pelo Corinthians"
há 1 ano
detalhes do comentárioMeu amigo, o cara ganha um rio de dinheiro. Ele tem que fazer a diferença em todo msm, tem que ser cobrado e ponto final. Eu sou Corinthians, não fa de jogador