Luiz Pazini
Mudando de assunto.
Yuri Alberto foi cobrado violentamente no psicológico dele pela torcida. Hoje ele vale 180 milhões.
você acha que se não fosse no Corinthians, ele teria esse valor hoje? Nunca, ia ser reserva em time se série B.
Vestiu a camisa e entendeu o que e Corinthians.
Memphis, se eu ver na rua eu abrace tiro foto, mas se não jogar bola, vou cobrar muito! Se ficar é jogar, vai ganhar mídia e aumentar o salaria (a não pode cobrar ele pq ela é estrelinha). Vai tomasic, eu sou Corinthians, não pago pau para jogador, fica joga bola e vai crescer na carreira.
em Notícia > Matheuzinho exalta torcida e destaca importância da final para o...
Em resposta ao comentário:
O Matheuzinho entendeu o que é jogar no Corinthians, e vem crescendo muito como jogador, ele entendeu que aqui precisa primeiro defender muito bem pra depois atacar