Luiz Pazini
Não consegui ver o jogo, estou vendo os lances e aqui estou para dar minha humilde opinião...
Criamos muitas chances, mas não aproveitamos, falta maturidade e entrosamento na hora de finalizar. Chutar fora da área, arriscar mais e deixar as jogadas ensaiadas para quando estivermos com vantagem. Um time que pode e vai ganhar de qualquer outro quando estiver maduro e entrosado
em Notícia > Corinthians estreia com derrota para o Huracán na Sul-Americana de...
