x

Comentário de Luiz Philipe em 'Corinthians estreia com derrota para o...'

Luiz Pazini

Não consegui ver o jogo, estou vendo os lances e aqui estou para dar minha humilde opinião...
Criamos muitas chances, mas não aproveitamos, falta maturidade e entrosamento na hora de finalizar. Chutar fora da área, arriscar mais e deixar as jogadas ensaiadas para quando estivermos com vantagem. Um time que pode e vai ganhar de qualquer outro quando estiver maduro e entrosado

em Notícia > Corinthians estreia com derrota para o Huracán na Sul-Americana de...

Responda o comentário do Luiz Philipe

  • 1000 caracteres restantes