x

Comentário de Luiz Philipe em 'Corinthians estreia com derrota para o...'

Luiz Pazini

Só joga quando a torcida vai lá e cobra o máximo, se o jogo não for decisivo parace que falta bola, vontade e compromisso

em Notícia > Corinthians estreia com derrota para o Huracán na Sul-Americana de...

Em resposta ao comentário:

O problema deste time se resume a uma coisa falta de vontade, falta de comprometimento, desrespeito a instituição Corinthians, falta de vergonha na cara, bando mercenários que não jogam por amor a camisa e sim por dinheiro.

Responda o comentário do Luiz Philipe

  • 1000 caracteres restantes