x

Comentário de WESLEY em 'Ex-funcionário do Corinthians faz denúncias...'

Wesley Lima

Mafiosos, mafiosos, mafiosos! Sugando o TIMÃO de tudo que é forma.
Vamos lá, o tamanho do Corinthians que é independente de onde jogar irá lotar os estádios.
Será que uma empresa seria como *sympla* *ticket360* não poderiam se interessar nessa prestação de serviço ao clube?
Com a alta nas tecnologias? Blockchaim? Será que o Corinthians não poderia criar uma empresa assim como Gustavo Lima criou para explorar os tickets dos eventos na arena do Corinthians?
Falta é vontade e honestidade nessa cambada que suga o Timão e consequentemente assalta a mão armada a fiel torcida!

em Notícia > Ex-funcionário do Corinthians faz denúncias sobre cambismo e Fiel...

Responda o comentário do WESLEY

  • 1000 caracteres restantes