Comentário de Flávio Galelli em 'Ex-funcionário do Corinthians faz denúncias...'

Flávio Galelli

Já repararam que todas essas informações que, de um jeito ou se outro, prejudicam a imagem do clube sempre vem da mesma fonte? Rede Globo?

Comentado em Notícia > Ex-funcionário do Corinthians faz denúncias sobre cambismo e Fiel...

Respostas Responder >

10000 caracteres restantes Monte seu time

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X