Victor Hugo
Uma das campanhas mais vergonhosas do clube, em nenhum momento fizeram de coração, em nenhum momento fizeram pela real importância e sim como um pedido de desculpas por ter tirado a camisa 10 de quem jogava como um 10
em Notícia > 'A Garro la Ocho': diretor de marketing detalha bastidores...










