x

Comentário de Drone em 'Últimas do Corinthians: Ronaldo como...'

Drone Eye

Da torcida?
Arena superfaturada e a torcida apitou o que?
MSI esquemas de corrupção queda pra série B e a torcida apitou o que?
2.5 bilhões de dívidas, clube estrangulado e a torcida apitou o que?

Corinthians sempre teve donos e sempre teve SAFS.
SAF WADI HELU
SAF VICENTE MATHEUS
SAF DUALIB
SAF Andrés Sanchez.

Corinthians nunca foi do torcedor.

Lacra não parça.
Estuda a história do clube primeiro

em Notícia > Últimas do Corinthians: Ronaldo como comprador do Timão, resposta da...

Em resposta ao comentário:

Ronaldo, o Corinthians é da torcida e de mais ninguém!

Responda o comentário do Drone

  • 1000 caracteres restantes