Rodrigo Gonzales
Mano, o que aconteceu com o garro? É psicológico? O cara desapareceu...tem 3 meses que não joga nada.
em Jogo > Jogo do Corinthians ao vivo
em Jogo > Jogo do Corinthians ao vivo
Tá jogando no sacrifício e tomando infiltração
A melhor chance do primeiro tempo foi dele
O cara tá jogando com infiltração no joelho mn, ontem mal treinou pq de dores e um combo de tudo mn
Chutou a única finalização na trave