Comentário de Aparecido em 'Comentário de Enzo no Meu Timão'

Aparecido Nascimento

Sou contra Tite, motivos
Desdenhou do Corinthians com desrespeito quando recusou 2 convites
Hoje ele trabalha com o Filho dele de acessor, seria 2 salários
Um filho que não sabe poha nenhuma de futebol e na seleção arrumou confrontos desnecessários com jogadores.
Salário de Tite e Filho é uma fortuna, que pagaria um Memphis
E por fim, chega de pai e filho comendando o Corinthians e principalmente um gremista arrogante como Tite, que precisa se reciclar.
Dorival Junior não teve sucesso na seleção, porque é uma máfia de CBF e empresarios que convocam e escalam jogadores
Mas em clubes, Dorival hoje seria um dos melhores técnicos do Brasil

Comentado em Post > Comentário de Enzo no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Concordo mano, tanto que foi a primeira coisa que eu pensei. Mas nosso presidente é sic, ele vai trazer um técnico que já foi bom a muito tempo, e esse nome provavelmente é o Tite

Respostas Responder >

Nenhuma resposta ainda. Seja o primeiro a responder!

10000 caracteres restantes Monte seu time

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X