Diogo Heck
Esse Felix invés de ter uma bolsa mágica tá dificultando. Acredito todos tem uma má fase, bora com Orlando ou Arthur Elias... Jogou com raça e a torcida joga junto SEMPRE! VAI TIMÃOOO
em Notícia > Corinthians vence o Racing com um jogador a menos e mantém esperança...