Diogo Heck
47 anos, de Atibaia
Torcedor do site número: 1.030.788
cadastrado desde 04/08/2024
Timão até morrer!
Acessos no Meu Timão
Visitas consecutivas atualmente
0 dias
De 22/06/2026 a 22/06/2026
Recorde de dias consecutivos
19 dias
De 17/04/2025 a 05/05/2025
Total de acessos
278 dias
Último acesso em 22/06/2026
Atividade de Diogo Heck no Meu Timão
12 Comentários
92% de aprovação
1 Post
100% de aprovação
Última atividade no site em 22/06/2026 às 05h11
Diogo Heck avalia 100.00% como positivo
17 curtidas enviadas x 0 descurtidas enviadas
Posts e comentários do Diogo
Última interação no site em 18/05/2025 às 14h20
-
Diogo comentou na notícia: "Garro dá passo importante em recuperação no Corinthians"
há 1 ano
detalhes do comentárioSó falta voltar e ser vendido... PUTS!
-
Diogo comentou na notícia: "Corinthians se reapresenta após vitória e inicia preparação para encarar o América de Cali"
há 1 ano
detalhes do comentárioVai timãoooo
-
Diogo comentou na notícia: "Corinthians vence o Racing com um jogador a menos e mantém esperança na Sul-Americana"
há 1 ano
detalhes do comentárioEsse Felix invés de ter uma bolsa mágica tá dificultando. Acredito todos tem uma má fase, bora com Orlando ou Arthur Elias... Jogou com raça e a torcida joga junto SEMPRE! VAI TIMÃOOO
-
Diogo comentou na notícia: "Corinthians vence o Racing com um jogador a menos e mantém esperança na Sul-Americana"
há 1 ano
detalhes do comentárioDeixa o ORLANDO time joga por ele e por NÓS
-
Diogo comentou na notícia: "Corinthians se assusta com pedida milionária de Dorival e pode encerrar negociações"
há 1 ano
detalhes do comentárioJuan Pablo Vojvoda ou Arthur Elias... Esqueci Dorival
-
Diogo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Dorival no comando do Corinthians: sim ou não?"
há 1 ano
detalhes do postNão, bora buscar Juan Pablo Vojvoda
-
Diogo comentou na notícia: "Corinthians intensifica busca por treinador experiente; auxiliar pode ser trunfo para volta de Tite"
há 1 ano
detalhes do comentárioJuan Pablo Vojvoda
-
Diogo comentou na notícia: "Família Díaz se despede do Corinthians com agradecimentos e pedido de desculpa à Fiel; veja o vídeo"
há 1 ano
detalhes do comentárioPor favor... Dorival não! NÃO ENCAIXA
-
Diogo comentou na notícia: "Família Díaz se despede do Corinthians com agradecimentos e pedido de desculpa à Fiel; veja o vídeo"
há 1 ano
detalhes do comentárioManteria o Ramon e agora terá todo um recomeço, quando manteve o Tite fomos campeões de TUDO! Reiniciamos AFF
-
Diogo comentou na notícia: "Família Díaz se despede do Corinthians com agradecimentos e pedido de desculpa à Fiel; veja o vídeo"
há 1 ano
detalhes do comentárioSaiu por falta do Hugo Souza! FECHARIA