Thiago Saab
Vamos dar duas surras bem dadas no sp!
em Notícia > Corinthians conhece possíveis caminhos na Libertadores 2015
em Notícia > Corinthians conhece possíveis caminhos na Libertadores 2015
Isso é o esperado! Rs
Mais uma na Arena Corinthians e outra na piscina uehueheuh
Só não vale ficar com medinho e levar o jogo pra barueri ou presidente prudente kkkk, no morumbichas são fregueses
Vamos que vamos precisamos da Libertadores
Minha maior preocupação é o time colombiano na possível pré Libertadores. Já basta a porcaria do Tolima em 2011.