Vinicius Lima
Engraçado é o *comentarista Ricardinho falar* Não foi nada.
em Notícia > Memphis Depay se revolta com não expulsão de jogador do Atlético-MG...
em Notícia > Memphis Depay se revolta com não expulsão de jogador do Atlético-MG...
Tem gente que considera ele como ídolo do Corinthians
Esse faz jus ao apelido de "Traíra"!
As bancas de apostas está dominando o futebol brasileiro. Os árbitros já era fraco, mas agora as bancas que comanda os resultados mais importantes
Pior que ele é o "especialista em arbitragem", Paulo César de Oliveira com todos os recursos de imagem falar que é lance temerário e segue o jogo kkkk
Ricardinho é Bambino? Saiu do Timão para apanhar nos Bambis. Mercenário!
Passou o jogo todo tentando fazer média com os atreticanos.
Exatamente eu achei um absurdo cara é vergonhoso demais outra coisa se pega de verdade Bidon já era pois o o pé está apoiando no chão que loucura cara irresponsável
Não é a primeira vez que ele comenta contra o Corinthians, jogou no Timão mas é bambi.
Se fosse com ele estaria reclamando kkkkkkkk
Se fosse no tornozelo dele...