Gabriel Brito
É o Bolsonaro do Corinthians, ou seja, um vigarista que aproveitou um momento de crise histórica e as brechas que tais momentos proporcionam pra alcançar o poder num contexto de vácuo de lideranças de melhor qualidade. Mas um inepto na hora de trabalhar. Um semianalfabeto que se fez na vida na base da esperteza.
em Post > Augusto Melo: o presidente do Corinthians que nunca foi eleito











