Gabriel

34 anos , de São Paulo

Gabriel Brito

Torcedor do site número: 601.691, cadastrado desde 18/09/2017

Aqui é Corinthians

male

Estatísticas no Meu Timão

Última atividade no site em 04/06/2018 às 12h38

Ranking de comentários

Faltam 40 comentários para o Gabriel entrar no Ranking

Ver Ranking

10 Comentários

80% de aprovação

0 Posts

0 Tópicos

Atividades do Gabriel no Meu Timão

Última interação no site em 01/06/2018 às 14h35

  • Gabriel

    Gabriel comentou na notícia: "Levantamento mostra quanto a torcida paga de impostos em produtos do Corinthians"

    há 5 meses

    Pauta deveras liberal. Não existe sociedade sem impostos. E essa cantilena empresarial (de quem paga bem menos imposto em relação ao trabalhador comum) até pra justificar a elitização do Corinthians também não ajuda. Aì fica esse monte de comentário despolitizado abaixo, como o do coitado que chama sonegador de herói. Como se fosse um pedreiro que ganha 2000 por mês o sonegador, e não um grande capitalista que assalta o país à base de exploração de recurso natural ou especulação financeira. Pauta de pato, em suma.

    detalhes do comentário
  • Gabriel

    Gabriel comentou na notícia: "1 em 30 milhões: corinthiano ofusca bandeirão patrocinado e flamula muleta improvisada na Arena"

    há 9 meses

    Representou demais, de fato deu uma arrepiada de ver essa bandeira lá do lado Sul, incrível como tão pouca coisa pode ter um efeito visual e emocional tão bonito. Queremos o futebol de volta, o estádio precisa ser realmente nosso, não da PM, o clube precisa respaldar sua torcida e bater de frente com os caretas que só querem ver grana pra lá e pra cá. E ainda bem que a galera se tocou da vergonha que foi essa bandeira do premiere. Vergonha, nojento.

    detalhes do comentário
  • Gabriel

    Gabriel comentou na notícia: "Sonho europeu de 'rival' faz Caique França ter a maior chance da carreira contra o Avaí"

    há 1 ano

    Da-lhe Caique, pau #[email protected]% do nazistinha paga pau de Bolonaro. Vai pra Lazio, moleque de bosta.

    detalhes do comentário
  • Gabriel

    Gabriel comentou na notícia: "Neto faz comentário polêmico após confusão com Clayson e polícia do Rio emite nota de repúdio"

    há 1 ano

    Boa Neto. Fora do mundo, PM imprestável.

    detalhes do comentário
  • Gabriel

    Gabriel comentou na notícia: "Emocionados, torcedores aproveitam gratuidade do jogo Sub-17 para conhecer a Arena Corinthians"

    há 1 ano

    E não tem desculpa economicista pra elitizar o Coringão. Ou ele vale para quem o fez ser grande, ou não precisa existir. Essa é a singela verdade. Até porque se for pegar o faturamento anual e projetar ingressos que custassem todos metade vai ver que não muda nada. Fora que seria ótimo parar de pagar 200 mil pra G. Augusto e que tais e valorizar mais a boa base que temos. Mas aí vai ter que mexer nos esqueminhas da base, da turma que mama no PSJ né... Enfim, clube popular tem jeito de sobra de continuar sendo, mas talvez tivesse de derrubar alguns interesses...

    detalhes do comentário
  • Gabriel

    Gabriel comentou na notícia: "Emocionados, torcedores aproveitam gratuidade do jogo Sub-17 para conhecer a Arena Corinthians"

    há 1 ano

    Viva! Abaixo o Corinthians mercenário e desrespeitoso com quem o ergueu.

    detalhes do comentário
  • Gabriel

    Gabriel comentou na notícia: "Luciano Huck grava quadro de casamento no intervalo de Corinthians e Grêmio"

    há 1 ano

    Que nojo que foi. Como deu vontade de ir embora. E não fui o único a dizer isso. Como essa gente parasita estraga o futebol, rouba tudo que sempre foi gostoso viver pra aparecer, se promover, capitalizar em cima do que deveria ser nosso. Claro que isso quebra o clima de decisão que o jogo exigia, claro que uma parte fica mais mole do que já é pra apoiar o time, já que tornam o jogo de bola algo cada vez mais acessório, um detalhe, o importante é o "evento social", as fotinhos e papagaiadas que não têm nada a ver com o que a gente ama.

    detalhes do comentário
  • Gabriel

    Gabriel comentou na notícia: "Corinthians tira onda com reclamação do Coritiba em rede social"

    há 1 ano

    Já virou uma desonestidade canina, todo mundo metendo o louco em jogo contra nóis pra criar as histerias virtuais por aí...

    detalhes do comentário
  • Gabriel

    Gabriel comentou no post: "[Walter Falceta] Flavio Prado e o jornalismo de deturpação"

    há 1 ano

    Engraçado dizer isso numa emissora lambe-bota da ditadura. Mas esse aí é uma das tragédias do jornalismo esportivo brasileiro, um sujeito que passou 20 anos se esforçando pra esvaziar estádios e levar a tal ditadura militar pra dentro deles, com todas as restrições e medidas inúteis que conhecemos bem ao longo desse tempo. Fez mal demais para o ofício e para o esporte.

    detalhes do comentário
  • Gabriel

    Gabriel comentou na notícia: "Torcedor procura Corinthians para ressarcir cadeira quebrada na Arena: 'Fiz o que é certo'"

    há 1 ano

    Podia tirar as cadeiras do setor sul logo.

    detalhes do comentário
`