x

Comentário de Antonio em 'Torcedores protestam e vaiam jogadores após...'

Antonio Filho

Se tudo está ruim, se preparem vai ficar horrível! Time sem plantel, não temos um centroavante reserva, não temos lateral direito, não temos zagueiros confiáveis, meio de campo é só Garro, goleiro é só o Hugo! Técnico é um assombro de ruim, nem Presidente temos! Só temos são Jorge, para nós ajudar, isso se ele não se mandar também! Tá russo amigos, infelizmente!

em Notícia > Torcedores protestam e vaiam jogadores após tropeço em casa do...

Responda o comentário do Antonio

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário