Antonio Filho
Se tudo está ruim, se preparem vai ficar horrível! Time sem plantel, não temos um centroavante reserva, não temos lateral direito, não temos zagueiros confiáveis, meio de campo é só Garro, goleiro é só o Hugo! Técnico é um assombro de ruim, nem Presidente temos! Só temos são Jorge, para nós ajudar, isso se ele não se mandar também! Tá russo amigos, infelizmente!
em Notícia > Torcedores protestam e vaiam jogadores após tropeço em casa do...












